Hieraquia do Refúgio da Noite Eterna

domingo, 21 de setembro de 2008

 


Saudações amigos!

No post anterior foi dito que os Guardiões da Prata, em uma de suas primeiras aventuras, invadiram um templo de Shar, nas Montanhas Rauvin. Lá eles encontraram um manuscrito que continha um tipo de “árvore” hierárquica da célula da igreja negra que os heróis combatiam.

Porém, a cópia do documento em si, não foi publicada aqui no altar.

Bom, hoje pretendo corrigir esse vacilo. Segue o documento encontrado no templo profano. O manuscrito data de anos antes da queda do Refúgio da Noite Eterna, e naturalmente mostra a situação deste antes de sua queda, meses atrás. É provável que as informações contidas no pergaminho estejam desatualizadas. Afinal, ninguém sabe quem está mandando no que restou da célula sharrana, exceto a própria Amante da Noite.

O nome de Pólux Azuos (visto na postagem anterior) aparece no topo da lista, junto de outros nomes que encabeçam a organização. Acredita-se que existam subordinados de posição inferior aos servos dos Quatro. Entretanto, não existem indícios da existência de que exista alguém acima do quarteto principal.

Clique na imagem para visualizar melhor o esquema.

Até a proóxima

***

Recado para os jogadores :
TALVEZ, no próximo final de semana role um RPG. Fiquem espertos e entrem em contato comigo para maiores detalhes.

4 comentários:

Anônimo disse...

bom entao vamos la.

Vai ser sabado ou domingo ??
se for sabado so posso jogar ate as 16:00 entao quanto mais cedo começar eu agradeço

se for domingo posso jogar ate as 18:00 entao ja viu se der ´pra começar de manha vai ser muito bom ok ??

obs talves a paty tmb va vamos deixar as crianças com a mae dela

oooooo blzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!
grupo todo reunido denovo pqp


deixa a resposta ai,entro aqui todo dia e vejo. blz abraçao mestre fui!!!

André Carvalho disse...

Fala Nilão! Blz?
Ainda não se com certeza se vai rolar, tanto que eu coloquei um TALVEZ com maiúsculas rsrsrsrsrrsrs

Mas se tiver eu anuncio aqui ou ligo pra vcs.

Abraço irmão

Italo disse...

Pra mim pode ser tanto no sábado quanto no domingo, mas não posso sair depois das 21h porque fica muito esquisito aqui perto de casa.
KKKKKKK. Quem sabe no futuro, através de uma vídeo conferencia? hehehehe.

Isso me lembra alguns jogos de videogame onde cada fase tinha um BOSS principal e alguns sub-BOSS. Eu acredito que a árvore está incompleta e tenho um palpite sobre o que está faltando, mas prefiro dizer pessoalmente.

Até logo. o/

Anônimo disse...

Ta faltando a Cassandra! hehehehehe
Andre, vai ter jogo ou nao?????