Mais Fotos da Jogatina de Outubro

sábado, 29 de novembro de 2008

 














Olá selunitas!


A pedido de nosso ilustre amigo Nilo, o Altar disponibiliza fotos inéditas do encontro que rolou aqui no meu humilde lar no mês passado. (Nota: O Nilo é mestre em fazer caras engraçadas)
Bateu uma vontade de jogar, mas também bateu uma preguiça...












4 comentários:

NILO disse...

Tenho que concordar sou muito infeliz nesse ponto so sai foto minha com cara de retardado ,ninguem merece!!!

Mas tenho que dizer as fotos ficaram show ja coloquei ate no meu orkut .

E so pra nao perder o costume ....PORRA MESTRE E A MERDA DO JOGO QUANDO VAI ROLAR SEU PREGUIÇOSO DE UMA FIGA!!!

ABRAÇAO !!

NILO disse...

Tenho que concordar sou muito infeliz nesse ponto so sai foto minha com cara de retardado ,ninguem merece!!!

Mas tenho que dizer as fotos ficaram show ja coloquei ate no meu orkut .

E so pra nao perder o costume ....PORRA MESTRE E A MERDA DO JOGO QUANDO VAI ROLAR SEU PREGUIÇOSO DE UMA FIGA!!!

ABRAÇAO !!

Italo disse...

Eu só não entendi porque o Roberto só sai em pé e na porta da sala... André, rapaz, tome vergonha na cara e arranje uma cadeira para o coitado sentar! Que espécie de anfitrião é você? rsrsrs.

Abração, amigos selunitas.

PS: Onde vocês arranjaram essas miniaturas mesmo?

André Carvalho disse...

Fala Italo! O Roberto só fica em pé na porta pq ele fuma como uma chaminé. E o Cotona é viadinho e diz que cheiro de cigarro deixa ele enjoado. rsrsrsrsrs

As "miniaturas" são do Counter Collection, um livro com mais 400 desses marcadores, publicado pela Jambô. Comprei na bienal do livro por 8 reais. uma pechincha. eu recomendo. Não to cagando dinheiro pra comprar as D&D Minis originais rsrsrsrs Pretendo comprar tb RPG Quest da Daemon por causa das miniaturas tb...


Falou irmão! Inté!