Hoje teve RPG!

sábado, 4 de outubro de 2008

 






Hoje teve RPG aqui em casa.



A jogatina começou às 17:30 e foi até 00:30. A sessão foi bem legal, e todos foram embora se dizendo satisfeitos com o jogo. Todos se divertiram. Mas a verdade, é que embora tenha sido um bom jogo, não rendeu tanto como eu esperava. Pelo tempo que ficamos sentados (ou de pé) em volta da mesa, a campanha poderia ter avançado bem mais.


O problema é que passamos por um hiato de uns cinco meses, e após esse tempão afastados de nosso hobby, só nos reunimos em duas ocasiões antes da partida de hoje. Nessas duas sessões anteriores, aconteceram poucos combates; e mesmo esses poucos, foram superfíciais e básicos, que não exploravam as regras do sistema. Soma-se a isso, o fato de ainda estarmos nos adaptando ao uso da matriz e miniaturas (ou marcadores) em nossos jogos. Inevitavelmente, os combates foram demorados em demasia - embora muitíssimo divertidos. Outra coisa que nos atrapalhou foi a ausencia de dois jogadores bastante participativos, que sem dúvida fizeram falta.


Apesar dos pesares, a aventura rendeu satisfatóriamente - embora tivesse potencial para render mais - e correspondeu às espectativas dos players (mas não à do mestre).

Posteriormente (quando eu tiver tempo), será postado um resumo da aventura de hoje. Por hora, você fica com as fotos do grupo na jogatina deste sábado.



Até a próxima!

8 comentários:

Italo disse...

A cara do Nilo na primeira foto tá muito engraçada. kkkkkkkkk.

Um abração pra vocês.

PS: Só uma pergunta: os personagens estão em Maztica?

Anônimo disse...

Tinha que estar meso o mestre fez o favor de me colocar um BALORRRRRRRRRRR!!!!! NA PORRA DO JOGO DE ONTEM PQP!!!

mas por milagre nao morremos (e nem ele)ahiauhaiahiauahi

pode deixar andre na proxima vai ser mais produtiva afinal ja nos reencontramos colocamos o papo em dia e se tiver esse final do mes nao teremos muita fofoca pra contar ai vai que vai abraçao, e foi otima a aventura !!1

Italo disse...

CA-RA-LHO!!!! Um balor???? POOORRAAA!!! Que recepção CALOROSA o "Novo Mundo" deu a vocês, hein?

Já vi que eu tou muito bonzinho com os meus jogadores. Vou planejar um encontro com o Tarrasque para eles na próxima sessão.

Eu ia desejar vida longa aos Guardiões da Prata, mas pelo visto tá meio difícil... rsrsrsrs

Abraços, pessoal.

André Carvalho disse...

Ítalo, meu amigo, não me dê ideias, ou meu grupo vai te queimar em praça pública! uhahuahua

gostei da sua idéia! humm.... Tarrasque... pode ser hein?...

Anônimo disse...

coloca mais foto ai andre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

André Carvalho disse...

Fala Nilo! Vou por sim! O problema é que o burro aqui fotografou tudo em 10 megapixels e o blogger demora pra caramba pra carregar. por isso que só postei essas duas. Mas cou postar mais! até brother

Anônimo disse...

sem comentarios!!!!!!

Anônimo disse...

FALA SUA BIBA !!!
É A PRIMEIRA VEZ QUE EU POSTO AQUI , PORQUE EU NÃO SABIA COMO QUE POSTAVA , MAS ESTOU SEMPRE ACOMPANHANDO O BLOG , O BLOG ESTA FICANDO MUITO BOM. PARABÉNS VOODOOLINO!!

PS: SEUS FILHAS DA PUTA JOGARAM SEM MIM !! HAUIAHUIAHUHAHAUHUAHI